Facebook Twitter RSS
banner

Abraça-me muito Forte será a próxima Novela do Canal SBT Novelas Mexicanas



Abraça-me muito Forte será a próxima novela do Canal SBT Novelas Mexicanas. A Novela tem no elenco
Aracely Arámbula, Fernando Colunga, Victoria Ruffo, César Évora e muitos outros. A Novela conta a história de Cristina, uma jovem muito doce, querida por todos. Mas ela esconde um segredo: É completamente apaixonada por Diego, o capataz da fazenda, e por muito tempo se encontrou com ele escondida e pretendiam fugir, mas descobriu estar grávida dele, para seu desespero.




SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

7 comentários:

  1. Já assistir essa novela "Abraça-me muito Forte" e adorei!!!! Gostaria que voltasse para as tardes do SBT!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que deveria só passar 3 novelas assim daria pra mostrar as aberturas das novelas :)

    ResponderExcluir
  3. eu preferia a novela "a outra", não gostei muito da escolha não

    ResponderExcluir
  4. sbt quando acabar abraçame muito forte reprise triunfo de um amor

    ResponderExcluir
  5. Podia passar novamente também que linda é amor real maravilhosa

    ResponderExcluir